domingo, 2 de novembro de 2008

Você pode fazer a diferença

Quando pensamos em meio ambiente lembramos aquelas épocas onde tudo era diferente e podíamos nadar nos rios, colher frutos frescos e saudáveis, respirar a agradável brisa da manhã, e podendo olhar um céu limpo.
Atualmente, para alguns isto é uma utopia, contada em livros ou vista em filmes, mas esta já foi a realidade de muitos que usufruíram e roubaram o direito de outras gerações poderem também sentir o que é viver num ambiente agradável onde havia o respeito mútuo entre o homem e a natureza.
Outras gerações virão e o que diremos a eles quando perguntarem ao ver uma foto ou ouvirem de seus pais e avós sobre algo tão belo que existiu e não existirá mais? Será que seremos capazes de admitir que nós fomos responsáveis por esta situação?
Este é o momento para fazermos uma reflexão e pensarmos de que forma podemos contribuir para construção de um mundo melhor para nossos filhos. Pensando nisto criamos este espaço para que juntos, possamos dar início a uma nova história, onde você poderá colaborar para construção de um mundo melhor.


Priscila Fernandes e Wanessa Correia

Nenhum comentário: